LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de junho de 2011

Move Your Body: Tradução - Musica de Beyonce incentiva campanha contra o obsidade infantil

Move Your Body (Tradução)

Compositor: Beyoncé


Vamos mexer
Bata palmas agora, bata palmas agora
Bata palmas agora, bata palmas agora

Missão 1: Quero ver você correr
Coloque seus joelhos para cima, porque acabamos de começar

Missão 2: É assim que fazemos, mexa pra direita e pra esquerda
Vamos mexer

MIssão 3: Você pode fazer o "Dougie" comigo?
Coloque todo seu estilo nessa batida do Swizz (ei, ei)

Missão 4: Se você está pronto pra mais, pule (pule) pule corda
Tire seus pés do chão

Eu não estou preocupada em me divertir essa noite
Um pouco de suor não machuca ninguém
Não fiquei aí encostado na parede
Todo mundo mexa seu corpo

Mexa seu corpo, mexa seu corpo
Mexa seu corpo, mexa seu corpo
Todo mundo mexa seu corpo
Todo mundo mexa seu corpo

Você pode me fazer mexer? Eu quero ser eu mesma essa noite
Você pode me fazer mexer? Eu quero ser eu mesma essa noite
Quero mexer meu corpo, quero me soltar essa noite
Quero festejar, quero dançar, quero ser eu mesma essa noite

Missão 5: Vamos lá, é hora de mexer seus quadris
Vamos nos, vamo nos (ei, ei)

Missão 6: Vamos voltar rapidinho
Faça o "Running Man" e dê uma volta assim
(Faça o "Running Man", faça o "Running Man"
Faça o "Running Man", faça o "Running Man")

Missão 7: é hora de ir mais devagar, apenas dê passinhos
Dance lá embaixo

Missão 8: Estale os dedos, estale os dedos
Mas mantenha o ritmo

Eu não estou preocupada em me divertir essa noite
Um pouco de suor não machuca ninguém
Não fiquei aí encostado na parede
Todo mundo mexa seu corpo

Mexa seu corpo, mexa seu corpo
Mexa seu corpo, mexa seu corpo
Todo mundo mexa seu corpo
Todo mundo mexa seu corpo

Você pode me fazer mexer? Eu quero ser eu mesma essa noite
Você pode me fazer mexer? Eu quero ser eu mesma essa noite
Quero mexer meu corpo, quero me soltar essa noite
Quero festejar, quero dançar, quero ser eu mesma essa noite

Homens na pista, minhas mulheres na pista
Todo mundo se prepare pra mexer seu corpo
Tudo o que quero é extravasar, sem preocupações
Nós podemos dançar a noite toda, mexa seu corpo
Isso quer dizer chegue mais perto de mim
Enquanto dançamos com a batida, mexa seu corpo

Agora corra para a esquerda, para a esquerda, para a esquerda
Agora corra para a esquerda, para a esquerda

Agora corra para a direita, para a direita, para a direita
Volte para a direita, para a direita

Agora corra para a esquerda, para a esquerda, para a esquerda
Agora corra para a esquerda, para a esquerda

Agora corra para a direita, para a direita, para a direita
Volte para a direita, para a direita

Balance a bandeira americana, balance a bandeira americana
Balance a bandeira americana, balance a bandeira americana (ei)

Relaxe, relaxe
Relaxe, relaxe
Relaxe, relaxe
Relaxe, relaxe

Nenhum comentário:

Comentário