LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de junho de 2011

Novo Clip de Beyoncé Move Your Body ajuda na Campanha contra a obesidade infantil nos Estados Unidos

 

 

 

Beyoncé and Michelle Obama campaign against childhood obesity


 A cantora Beyoncé lançou o clipe de “Move Your Body”, versão da música “Get Me Bodied”, lançado originalmente em 2007. O vídeo foi criado exclusivamente para a campanha de Michelle Obama, mulher do Presidente dos EUA Barack Obama, contra a obesidade infantil nos Estados Unidos.




Move Your Body é a nova versão de Get Me Bodied. O novo clipe é a maneira que Beyoncé achou para incentivar as crianças a fazer exercícios físicos e também ajudar na campanha contra a obesidade infantil nos Estados Unidos. Como eu adoro a Beyoncé e a música Get Me Bodied eu tinha que postar o novo vídeo aqui, ainda mais que o vídeo apoia uma campanha tão legal e importante. 

A Campanha contra a Obesidade Infantil



"O movimento, chamado" Let's Move! Treino Flash "visa apoiar a primeira-dama"Let's Move "campanha para diminuir a obesidade na infância."

Beyoncé tem uma re-escrita e re-gravadas de suas canções Get Me Bodied apenas para este evento especial. Ela também está fazendo uma vídeo-aula mostrando a dança de rotina de vídeo.

"Estou animado para fazer parte desse esforço que aborda uma crise de saúde pública", Beyoncé afirmou em um comunicado. "Primeira-dama Michelle Obama merece crédito por abordar esta questão diretamente, e eu aplaudo o NAB Fundação de Educação para tentar fazer uma diferença positiva nas vidas de nossos alunos."

"Beyoncé deu a música e, pessoalmente, gravou um vídeo instrutivo demonstrar passos de dança para jovens estudantes do ensino médio nacional a ser seguido."




Fonte: http://www.antiguaobserver.com/?p=57254

Nenhum comentário:

Comentário