LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de julho de 2011

PROJETO DE EXTENSÃO RODAPALAVRA: PARA CONTADORES DE HISTÓRIAS




CONVITE PARA CONTADORES DE HISTÓRIAS



RODAPALAVRA concentra suas atividades em dois eixos: formação de agentes mediadores de leitura - aberto à comunidade universitária e ao público externo através da realização de Círculos de Leitura/ Rodas de leitura - e Contação de Histórias. Tais atividades configuram, hoje, o RODAPALAVRA, revelando-se um espaço socialmente relevante e movendo-se com o apoio irrestrito de alunos da UNEB, de outras instituições de ensino superior e de voluntários.


O projeto de extensão Rodapalavra abre inscrição, de 06 de julho de 2011 a 18 de julho de 2011, para a Promoção Hora do Conto - contadores de histórias infantis na Creche. O intuito desse projeto é desenvolver a fruição que só a leitura é capaz de aguçar no leitor-mirim, através da escuta de livros adequados a sua idade. Sendo assim, os interessados devem:



1) Preencher a ficha em anexo e enviar para manuelacsouza@yahoo.com.br (colocar o título do email RODAPALAVRA) até18 de julho de 2011.


2)  Comparecer no dia 20 de julho de 2011 (quarta) às 09:30 horas no Programa de Pós-graduação em Estudo de Linguagens (PPGEL/UNEB) [prédio de Pós-graduação da UNEB, 3o. andar] para reunião sobre o projeto e organização de cronograma.



As atividades do projeto consistem em:



1)   Contação de história no CMEI Nossa Senhora das Graças – localizado na Rua Polidoro Bitencourt, S/N, Boa Viagem (dentro da Vila Militar, próximo ao Bonfim)

a.       Realizada às sextas-feiras, em dupla ou trio (a combinar)

b.      Maiores detalhes na reunião do dia 20 de julho



2)      Reuniões mensais de Experiência de Leitura

a.       Data a combinar


Ao final do projeto, cada contador receberá certificado de participação expedido pelo Projeto de Extensão RODAPALAVRA.

Contatos: 

Profª Ms. Manuela Cunha(71) 8840-5551

Nenhum comentário:

Comentário