LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de março de 2012

UNEB convoca 376 candidatos aprovados em quarta chamada; matrícula dia 29



A UNEB divulgou a relação de 376 candidatos aprovados em quarta chamada no Vestibular 2012, com entrada no primeiro semestre letivo nos campi da capital e interior do estado.
 
Todos os convocados devem efetuar a matrícula exclusivamente na próxima quinta-feira (29) na coordenação acadêmica do departamento/campus onde funciona o curso de sua opção, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, munido de todos os documentos exigidos no edital de convocação.

O gerente de seleção discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da universidade, Jairo Sá, lembra que toda a documentação apresentada deve ser legível, sem rasura ou dilaceração.

“Os candidatos bem colocados nos respectivos cursos devem ficar alerta, pois, em alguns casos, haverá vagas disponíveis para cursos em que não houve convocação na terceira chamada”, alerta o gerente.
Ainda segundo Jairo, o não comparecimento do candidato ao local, data e horário estabelecidos para a matrícula, implicará na perda do direito à vaga.

De acordo com o Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB, os candidatos devem ficar atentos, pois ainda há possibilidade de novas chamadas.

Informações: tel. 0800-071-3000 e no endereço eletrônico www.vestibular2012.uneb.br.

Nenhum comentário:

Comentário