LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de agosto de 2012

EDUFBA lança o livro Educação e ruralidades: memórias e narrativas (auto)biográficas, de Elizeu Clementino de Souza (Org.)





Organizado por Elizeu Clementino de Souza e publicado pela Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA), o livro Educação e ruralidades: memórias e narrativas (auto)biográficas será lançado no dia 28 de agosto, às 17h, durante o Seminário de Formação, no Auditório Jurandir Oliveira, no Departamento de Educação da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Salvador.

Esta obra parte do seguinte questionamento: teriam os educadores que pensar no rural e em seus problemas? A partir disso, discute questões teórico-metodológicas e aprofunda dimensões vinculadas às práticas educativas, especificamente nos diversos domínios da pesquisa (auto)biográfica, focalizando os dispositivos de atuação docente em contextos educativos rurais.

Dividido em três eixos temáticos, que envolvem desde a formação docente no contexto da educação rural até questões relacionadas a processos migratórios, este livro busca contribuir, também, para o debate contemporâneo sobre as ruralidades no campo educacional brasileiro.

Serviço

O quê: Lançamento do livro Educação e ruralidades
Quando: 28 de agosto, terça-feira, às 17 horas
Onde: Auditório Jurandir Oliveira; Rua Silveira Martins, 2555, Cabula, Salvador
Preço especial do livro: 40,00
Informações adicionais sobre o livro
ISBN: 978-85-232-0971-1          Área: Educação
Formato: 16 x 24 cm                   Número de páginas: 465
Ano: 2012

Nenhum comentário:

Comentário