LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 de agosto de 2013

Curso sobre Gestão Educional na UNEB - Diálogos: Educação e Gestão

Políticas educacionais, financiamento e liderança em gestão educacional. Esse é o tema da terceira atividade do projeto Diálogos: Educação e Gestão, que será realizada nos dias 22 e 23 de agosto, no auditório do Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional (CPEDR), no Campus I da universidade, em Salvador.
O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gestão Educacional e Formação de Gestores (Nugef), vinculado ao Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec) da UNEB.
Os interessados em participar da atividade devem efetuar inscrição por meio do site do núcleo até o dia 20 de agosto.
Segundo o professor Ivan Novaes, coordenador do projeto, o objetivo da ação é socializar pesquisas e experiências na área de políticas educacionais, financiamento e gestão da educação entre docentes, técnicos, discentes da UNEB, gestores escolares e pesquisadores da área.
“Pretendemos aprofundar o conhecimento destas áreas, especialmente sobre a ótica da ciência ampliando as possibilidades de debate sobre um tema de caráter científico”, pontua Ivan.
A programação do evento reserva em sua programação palestra e videoconferências, com a participação dos docentes Nalú Farenzena do grupo de Políticas Educacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS), Carol Webb, da Universidade de Western Illinois, nos Estados Unidos, e Roland Louis, da Universidade de Sherbrooke, Canadá.
O evento é direcionado para professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação, mestrado e doutorado e gestores de educação.
Informações: Gestec – tel. (71) 3117-5311.

Nenhum comentário:

Comentário