LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 de agosto de 2013

Mestrado e Doutorado em Educação UNEB - Inscrições Abertas





O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB vai abrir inscrições, a partir da próxima segunda-feira (12), para seleção de aluno regular 2014 do curso de mestrado.
 
Estão sendo disponibilizadas 45 vagas. Para realizar inscrição, os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 120 − até o dia 30 deste mês −  na secretaria do programa, no Campus I, em Salvador.

A seleção compreende quatro etapas: prova temática (15 de setembro), avaliação de currículo lattes, anteprojeto e memorial (17 e 18 de outubro), entrevista (21, 22 e 23 de novembro) e prova de língua estrangeira (10 a 13 de dezembro).

“O PPGEduC não é um programa tradicional, discutimos novas temáticas da educação, a exemplo de questões como movimentos sociais e da educação ambiental”, ressalta Eduardo Nunes, coordenador do programa.

Doutorado oferece 23 vagas

Entre os dias 2 de setembro e 20 de setembro o PPGEduC vai estar com inscrições abertas para o curso de doutorado também na categoria aluno regular.

O procedimento de inscrição a ser seguido pelos candidatos será o mesmo exigido para a seleção do mestrado.

A taxa de inscrição é de R$ 170. Serão ofertadas 23 vagas. Documentação e outras informações estão detalhadas no mesmo edital.

A seleção compreende três etapas: avaliação de currículo lattes, projeto e memorial (9 e 10 de outubro), entrevista (25 e 26 de novembro) e prova de língua estrangeira (9 a 12 de dezembro).

O programa oferece as linhas de pesquisa processos civilizatórios: educação, memória e pluralidade cultural; Educação, práxis pedagógica e formação do educador; educação, gestão e desenvolvimento local sustentável; e educação, currículo e processos tecnológicos.

Informações: PPGEduC/Campus I – tel. (71) 3117-2404.

Nenhum comentário:

Comentário